segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Veja: Paulo Zulu sem roupa mostra seu "Zuluzão"!

Pois é, a internet não perdoa. Paulo Zulu disse que teve sua conta hackeada e por isso uma foto sua, completamente nu, foi parar no seu Instagram. Eu, particularmente, não tenho mais paciência para nudes, troca de nudes ou coisas do tipo. Mas, como preciso de mais cliques no meu blogger (tá bom, é só uma desculpa pra postar a foto! rs), segue a foto do meninão:


Ops, não é esta que você veio até aqui ver? Ok. Como meu blogger não tem conteúdo adulto, não posso publicar. Então, se você quer ver mesmo o "Zuluzão", clique aqui.

Depois deixa comentários. E, se não querem cometer o mesmo erro, evitem ter fotos parecidas no seu smartphone. Afinal, você também pode ser hackeado! :-)

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

2 comentários: