sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sugestão de livro parecido com o Terceiro Travesseiro?


Navegando em grupos fechados na web, me deparei com um jovem perguntando quem conhecia livros parecidos com o Terceiro Travesseiro, pois ele gostou muito e desejava conhecer outros títulos.

Sem pensar duas vezes, respondi ao jovem:
"Olha, igual o Terceiro Travesseiro não existe. Cada livro é único. Com personagens únicos e narrativas únicas. Porém, se você pretende ler livros com a mesma temática, tem vários semelhantes que eu posso indicar. Inclusive o meu chamado THEUS: Do fogo à busca de si mesmo e que tem agradado muitos leitores."
Conversa vai, conversa vem, passei o site da editora onde ele poderia comprar o Theus: http://bonslivroseditoradigital.com.br e também a fanpage do meu livro, com depoimentos em vídeo de alguns leitores http://facebook.com/livrotheus 

O jovem me agradeceu muito. E eu fui além. Disse que - felizmente - temos muitos outros livros e com autores fantásticos. Sugeri o livro de amigos, como O Preço de Ser Diferente, Uma Luz Para Davi, Bem-te-vi, O Girassol e por ai vai indo.

Acho que, se todo autor começar a recomendar para seus leitores livros de outras pessoas, com a mesma temática, todos nós ganhamos. Vale dizer que no Theus, para quem já leu, tem o personagem Leandro que, no meio da trama, cita várias obras com temática LGBT (sim, algumas minhas). 

E, assim, vamos criando, e ampliando, uma rede maior de simpatizantes da tal "Literatura com temática LGBT". 

Que eu amo muito!






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.



Receba promoções, notícias e informações minhas em sua caixa postal:


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário