sábado, 27 de agosto de 2016

#LiteraturaLGBT: Mais 50 exemplares da coletânea LGBT "Orgias Literárias da Tribo" pra vocês! :-)



Parece loucura. E foi realmente. Disponibilizar 100 exemplares da minha coletânea LGBT premiada chamada "Orgias Literárias da Tribo", uma coletânea de 144 páginas recheada de contos, crônicas e textos em geral de 10 autores que tenho muito carinho não foi fácil. Desde a postagem no meu blog, dia 02/08 até hoje, 27/08, foram 25 dias de pedidos, autógrafos e idas ao Correio encaminhar as encomendas. Sem falar nos detalhes: "Autografa no nome do meu namorado?", "Tem como enviar também seu outro livro, O Armário? Eu pago a mais?", além dos comentários na fanpage que eu fiz questão de responder, um a um. Afinal, é uma comemoração de 20 mil leitores (para um autor independente isso é muito!) e retribuir todo esse carinho é quase uma obrigação!

Mas acabou. Finalmente acabou. Muita gente deve receber seu livro nos próximos dias. E o melhor, a maioria delas sequer sabiam da minha existência. Isso é ótimo. O "barulho" nas redes sociais foi realmente grande e eu só devo agradecer aos amigos, leitores e gente que realmente tem carinho e respeito pelo meu trabalho literário. 

A novidade? Eu consegui mais 50 exemplares (além dos 100 que foram doados!). Isso mesmo. Se você chegou tarde, resta ainda uma possibilidade. Porém, o livro não é mais de graça. Mas "quase de graça". Pelo valor de custo (apenas R$ 6,90) mais o frete (de R$ 8,00), você pode receber o Orgias Literárias da Tribo, autografado, na sua casa! Totalizando R$ 14,90. Valor super do bem, visto que só o livro no site da Bons Livros Editora Digital custa R$ 25,00 (fora o frete!).

Mas atenção as regras:

1) Se você já recebeu um dos 100 exemplares, esquece! Pode indicar amigos, tá?
2) Precisa morar no Brasil;
3) Só pode fazer um pedido por nome e/ou endereço;
4) É para ler o livro, rir e chorar com tanta diversidade de textos incríveis (eu amo todos!). Logo, se não vai ter tempo para ler, nem nas suas férias, como são apenas 50 livros, dê a oportunidade para outra pessoa, combinado?
5) Clique no botão abaixo e faça o pagamento dos R$ 14,90. Seu endereço você inclui no site do PagSeguro e eu recebo seus dados depois, autografo e envio os livros (em até 15 dias úteis você o recebe).

Acho que é isso. Vai me dar trabalho, mas o ritmo será menor. Dar 100 livros foi loucura. Mas uma loucura gostosa! Embora os R$ 6,90 a mais não faça tanta diferença assim, suspeito que os 50 livros vão demorar um pouco mais para sair. Mesmo assim, vai lá agora e garanta o seu. No site da editora, além de mais caro, não vai meu autógrafo! :-)


BOTÃO DE COMPRA REMOVIDO! O estoque que reservei pra esta promo terminou. Porém, o livro ainda pode ser comprado no site da Bons Livros Editora Digital: http://bonslivroseditoradigital.com.br Obrigado à todxs pelo carinho! Muitos livros foram vendidos, mais uma vez! :-)

Um beijo no coração de todxs. E mais uma vez, obrigado pelo carinho. Aproveitem também para conhecer meus outros livros (digital ou impresso). :-)




 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

5 comentários:

  1. Fiz o pedido e compartilhei o link, ansioso para ler e ter um exemplar autografado... forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Fabrício! Sinceramente só descobri da sua existência hoje, pois sua página foi-se sugerida no Facebook. Fiquei interessado em 2 livros seus: "Orgias Literárias da Tribo" e "Ursos Perversos". Estou ansioso para lê-los e gostaria de saber se ambos vem autografados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Peterson, autografo sim. Como já nos falamos, faça o pedido/pagamento que eu ficarei atento ao seu nome Peterson Silva e irei autografar com o maior carinho! :-)

      Excluir
    2. Porém, se aceita minha sugestão, minha obra mais show de bola é o THEUS. Comece por ele. Embora, cada livro meu, tenha um gênero diferente, amo todos. :-)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir