sexta-feira, 29 de julho de 2016

Minhas Redes Sociais


Tenho as seguintes redes sociais:

Sinta-se à vontade para me seguinte em algumas delas ou em todas. Porém, como não dá para atualizar todas de uma vez e frequentemente, a melhor opção é receber novidades por meio do e-mail, basta se cadastrar aqui: https://goo.gl/forms/nILk5qxr14RCehMc2


Twitter:

Google+:

Wattpad:
https://www.wattpad.com/user/Fabricio_Viana

SnapChat:
fabriciovianasp


Foto tirada no curso da Amazon Brasil para escritores,
realizados na sede do Twitter em São Paulo.

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário