sexta-feira, 29 de julho de 2016

Meus Leitores

Alguns dos meus leitores! :-)
Escrevo desde 2006, já participei em programas de TV (Ana Maria Braga, Manhã Gazeta, Fantástico, etc), dei entrevista em jornais, revistas, sites e também palestrei em diversas regiões deste imenso Brasil. Resumindo, atualmente tenho leitores em todos os lugares do mundo. Alguns me enviaram fotos tiradas com meus livros. Alias, eu incentivo muito isso. Se você puder, tira uma foto e me envia.

Antigamente, eu publicava todas as fotos que recebia no link fabricioviana.com/meus-leitores (que hoje é redirecionado para esta página) e em um álbum de leitores no Facebook. Porém, como meu website teve problemas técnicos e eu perdi artigos, textos e muitas coisas, migrei meu servidor para o Blogger e aqui onde estamos não tem um sistema de galeria de fotos. RESUMINDO? Agora vou publicar as fotos dos meus leitores apenas no álbum de leitores no Facebook, ok?

Vai lá e dá uma espiadinha. Lembrando que não precisa ser LGBT para ler meus livros com temática LGBT. Assim como muitos dos meus leitores não o são. Vamos abrir a mente. Xô preconceito.

Meu fraternal abraço!
Fabrício Viana

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

2 comentários:

  1. Boa sorte nesse caminho, meu caro.
    Abraços!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Contribuindo com uma idéia para definir o tempo de "estar no armário" e uma melhor definição de homofobia:
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2016/09/18/condutas-discriminatorias-precisam-de-diagnostico-compativel-com-o-crime-defende-psiquiatra/

    ResponderExcluir