terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu presente para vocês: Coletânea LGBT premiada Orgias Literárias da Tribo!


Não é sorteio. Nem promoção. Para quem não sabe, escrevi e publiquei quatro livros com temática LGBT e, para comemorar mais de 20 mil leitores desde 2006, resolvi separar 100 exemplares físicos (impressos) da minha premiada coletânea LGBT chamada "Orgias Literárias da Tribo" para PRESENTEAR. A única coletânea de contos, poesias, crônicas e textos em geral no Brasil onde você encontra pelo menos um autor representando cada segmento LGBT!

Mais uma vez: não é sorteio e nem promoção! E não estou dando o e-book. Estou dando o livro impresso mesmo, com 144 páginas, formato 14x21 e AUTOGRAFADO! Presente meu! Porém, preste atenção nos itens abaixo:

- O livro custa neste momento R$ 25,00 (cada exemplar) no site da Bons Livros Editora Digital. Você só vai pagar o valor do frete, que é de R$ 8,00 por envio + R$ 0.01 que é o valor do livro (infelizmente o sistema do PagSeguro não aceitou deixar R$ 00,00 no valor do livro);
- Não tenho condições de pagar o frete de R$ 8,00 para ninguém. Afinal, 100 vezes R$ 8,00 são R$ 800. Se alguém quiser pagar de todo mundo, me manda um e-mail;
- Só vou liberar um livro por pessoa ou endereço;
- Se você já tem o livro, dê a oportunidade para outras pessoas receberem este presente: inclusive, compartilhe esta postagem!
- Quando todos os 100 livros forem enviados, o botão abaixo do PagSeguro para o pagamento do frete de R$ 8,00 será removido. Isso poderá acontecer em alguns dias, semanas, meses ou anos; não tenho pressa!
- Comprou o livro Orgias Literárias da Tribo na Bons Livros Editora Digital (ou em outro lugar) e acabou de ver esta publicação? Desculpe, mas esse presente é meu, do autor, e direcionado as pessoas que entraram e leram esta publicação;
- Mora fora do Brasil? Sem chances. Só serão aceitos endereços dentro do território nacional. O valor do frete de R$ 8,00 será fixo, independente da região que você mora (a entrega é feita de 7 a 15 dias úteis após pagamento);
- Você fez seu pedido, pagou os R$ 8,00 de frete e o livro voltou ao remetente por falha sua (endereço errado ou incompleto), terá que pagar por um reenvio;

Link para pagamento (você será direcionado para o PagSeguro, lá, poderá pagar os R$ 8,01 com boleto bancário, cartão ou débito em conta):

http://fabricio-viana.blogspot.com.br/2016/08/literaturalgbt-mais-50-exemplares-da.html


Bom, por enquanto é isso! Vai me dar muito trabalho presentear 100 pessoas com um dos meus livros: imagine você autografar, embalar, levar nos Correios, cadastrar o código de rastreamento no sistema do PagSeguro e acompanhar todos estes pedidos. Mas, como eu disse, é um presente. Se você escreve e não faz estes mimos com seus leitores ou futuros leitores, pare de escrever.

Quem escreve, quer ser lido. E eu, felizmente, sou e muito (graças aos meus amigos e leitores que me acompanham desde 2006).

Espero que gostem e compartilhem. A coletânea LGBT Orgias Literárias da Tribo é realmente fantástica. Depois leia também meus outros livros, como O Armário, Ursos Perversos ou o famoso romance gay chamado Theus: Do Fogo à busca de Si Mesmo.

Fabrício Viana

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

7 comentários:

  1. Parabéns Fabricio... Um abraço do Amigo Beto Kaiser...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fabricio!
    Ainda tem disponível?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Espero que aprecie. E depois, lógico, leia meus outros livros. Em especial o romance gay THEUS (que anda fazendo muito marmanjo chorar! rs)

      Excluir
  4. Li, amei e recomendo. Próximo é THEUS ♥.♥ ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. Recebi essa maravilha já tem um tempo. Infelizmente ainda não terminei de ler, mas estou amando. E com certeza pretendo comprar outros livros do Fabrício.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ainda não terminei de ler, mas estou amando.Recebi tudo direitinho e quando tem dedicatória a gente se sente até importante rs
    Sucesso, Fabrício!

    ResponderExcluir